segunda-feira, 19 de abril de 2010

Vida louca


A vida é louca

Prendo-me às ilusões,

ficções ou paixões inventadas

Valor espiritual ou valor material

Prazeres momentâneos

e lazeres instantâneos

chapo eu, por ser assim...

pensativo, ansioso,

esperançoso ou sonhador.

Viver cada momento

Um diferente sentimento,

Ódio, amor, raiva,

alegria com dor

eis aqui jogando

uma moeda para o alto

e deixar o tal destino

guiar com desatino minha vida,

louca vida de guerreiro

que aprendeu, nas mãos

de amor verdadeiro

balancear cada sentimento

e separar cada emoção

e no destino que foi lançado

vou viajar, sair desse mundo

quem sabe encontre

e ao voltar, conte pra todos

a emoção do paraíso

o prazer da liberdade, e

mesmo o pesadelo de um inferno

Mas eu volto

E pisando ao chão

Encontro-me longe, distante

De onde eu parei.

E duro é recomeçar do zero

Meu conhecimento e evolução

Pra depois descobri aonde errei...

Consumo daquilo que eu não sei.

Vida louca parceiro!

Vida longa guerreiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário